Onde tudo começa - lista enxoval bebe miami e orlando compras

Olá pessoal,

Resolvi fazer este blog para contar a minha preguiça (e um pouco de restrição) desde quando engravidei (foi de risco).

Vou dividir com vocês toda a semana um pouco das coisas que fiz e faço que ajudam muito e dá ate para ficar de preguiça de vez em quando.

Quando descobri que estava gravida pensei logo, vou fazer o enxoval fora e foi a melhor coisa que fiz, tinha uma lista gigante (muito muito grande mesmo) comprei tudo e deu certinho, minha filha nasceu comprida mas não gordinha então usou RN até 1 mês de vida.

Fui muito no Wal Mart (preço de lá é muito bom e o body da GERBER é maravilhoso), carters, Babiesrus, Ohskosh. Fiquei uma semana e consegui comprar tudo e ainda fui passear nos parques.
Faça um roteiro, se programe que dá certo.
Como minha gravidez era de risco, fui com 4 meses, aluguei uma cadeira de rodas motorizada (no shopping é barato, mas nos parques não) e curti tudo.
Depois coloco as fotos para vocês...

Segue a lista:
Itens de passeio: Babiesrus / Amazon / Wal-Mart.

Espelho retorvisor p/ carro - Ajuda muitooooo quando vc sair sozinha com o bebê.
Mobile Fisher Price - O bebê vai começar a prestar atenção nele a partir do 4 mês
Balanço Fisher Price Cradle Swuing Foi minha melhor compra, maravilhoso...
Cadeira Musical Fisher Price - Pode ter certeza que vai usar.
Bolsa maternidade com trocador.
Carrinho de bebê + Bebê conforto.
Chiqueirinho
Babá Eletrônica - Comprei com câmera e adoro, fico mais tranquila de ver o rostinho a noite.
Tapete Educativo - Eu não usei (opcional)

Itens de Farmácia:Babiesrus / Wal-Mart.

Absorvente para Seio - 2 pacotes de 60 cada
Concha para seio -
Creme Mustela Anti-estria (Stretch Marks Double Action)1 unidade
Sabonete Liquido p/ bebê Mustela - 3 unidades (opcional)
Hidratante Corporal de bebê Mustela1 unidade (opcional)
Pomada Anti-assadura A+D - 5 unidades ou mais (muito bom)
Pomada Anti-assadura Desitin Rapid Relief -1 unidade (somente p/ quando está muito assado)
Pomada para seios Lansinoh Lanolin for Breastfeeding Mothers 2 oz1 unidade

Itens para berço e banho:Babiesrus / Wal-Mart / Carters.

Kit lençol para berço com elastico - 3 unidades.
Lençol de carrinho - 2 unidades.
Toalha de banho com capuz - 4 unidades. (Usa 2 e guarda 2 para quando estiver maior)
Fralda de ombro - 8 unidades.
Fralda de boca8 unidades.
Cobertor - 3 unidades.
Lençol avulso - 2 unidades.
Lençol para chiqueirinho - 2 unidades.
Protetor de colchão - 2 unidades. (comprei 1 e sinto falta)
Capa anti-mosquito para chiqueirinho - 1 unidade.

Chupetas / Mamadeiras: Babiesrus / Wal-Mart / Target.

Chupeta MAM - 2 unidades - 0-3 meses.
Chupeta MAM 2 unidades - 3-6 meses.
Mamadeira MAM - 2 pequenas / 4 grande (se seu bebê for direto p/ mamadeira vai usar todas).
Prendedor de chupeta - 3 unidades.
Esterilizador de Mamadeira - 1 unidade. (Não comprei, faço na panela normal - opcional).
Porta Leite em pó - 2 unidades.
Mastigador com redinha - 1 unidade.

Roupas: Babiesrus / Wal-Mart / Target / Carters / Polo / Levis / Oshkosh.


A melhor parte da viagem....

OBS: calcule pela data do nascimento do seu filho que estação vai estar para poder comprar as roupas mais adequadas.

Babadores - 3 de 6 meses / 3 de 9 meses / 3 tamanho único.
Touca - 9 á 12 meses - 2 unidades.
Body Manga Curta RN - 4 unidades
Body Manga Curta 0-3 meses - 6 unidades
Body Manga Curta 3-6 meses - 6 unidades
Body Manga Curta 6-9 meses - 6 unidades
Body Manga Curta 9-12 meses - 6 unidades
Body Manga Curta 12 meses - 6 unidades
Body Manga Longa RN - 4 unidades
Body Manga Longa 0-3 meses - 6 unidades
Body Manga Longa 3-6 meses - 6 unidades
Body Manga Longa 6-9 meses - 6 unidades
Body Manga Longa 9-12 meses - 6 unidades
Body Manga Longa 12 meses - 6 unidades

Macacão em plush 0-3 meses - 3 unidades (inverno) - se nascer no verão não usa.
Macacão em plush 3-6 meses - 5 unidades (inverno) - se nascer no verão não usa.
Macacão em plush 6-9 meses - 5 unidades (inverno) - se nascer no verão não usa.
Macacão em plush 9-12 meses - 6 unidades (inverno) - se nascer no verão não usa.
Macacão em plush 12 meses - 6 unidades (inverno) - se nascer no verão não usa.
Casaquinho de lã - 1 unidade.
Meia RN - 3 pares.
Meia 0-3 meses - 3 pares .
Meia 3-6 meses - 6 pares.
Meia 6-9 meses - 6 pares (outuno).
Meia 9-12 meses - 10 pares (inverno).
Sapatinho 0-3 meses - 2 pares .
Sapatinho 3-6 meses - 2 pares.
Sapatinho 6-9 meses - 3 pares (outuno).
Sapatinho 9-12 meses - 4 pares (inverno).

Sandalinha 3-6 meses - 2 par (verão).
Sandalinha 6-9 meses - 3 pares (verão).
Sandalinha 9-12 meses - 3 pares (verão).


Roupão 9-12 meses - 1 unidade.
Camiseta dia a dia 6-9 meses - 5 unidades (verão). Antes usava somente Body.
Camiseta dia a dia 9-12 meses - 8 unidades (verão).
Bermuda ou Saia 3-6 meses - 3 unidades (verão).
Bermuda ou Saia 6-9 meses - 6 unidades (verão).
Bermuda ou Saia 9-12 meses - 8 unidades (verão). 

Calça 0-3 meses - 2 unidades (inverno).
Calça 3-6 meses - 3 unidades (inverno). 
Calça 6-9 meses - 6 unidades (inverno). 
Calça 9-12 meses - 8 unidades (inverno). 
Calça 12 meses - 8 unidades (inverno). 
Conjunto (calça + body + casaquinho) arrumadinho 3-6m - 2 unidades
Conjunto (calça + body + casaquinho) arrumadinho 6-9m - 3 unidades
Conjunto (calça + body + casaquinho) arrumadinho 9-12m - 3 unidades
Conjunto (calça + body + casaquinho) arrumadinho 12m - 3 unidades
Sunga/Biquini - 6-9 meses - 1 unidade

Sunga/Biquini - 9-12 meses - 1 unidade
Casaquinho (grosso ou fino depende da estação) - 6-9 meses - 2 unidades
Casaquinho (grosso ou fino depende da estação) - 9-12 meses - 2 unidades
Casaquinho (grosso ou fino depende da estação) - 12 meses - 2 unidades









Olha que delicia!!!!!!




177 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Adorei as dicas, obrigada por compartilhar!

    Poderia dizer em quanto ficou a sua média de gastos com o enxoval do baby? Se preferir me responda por email:

    laryssatop (arroba) hotmail.com

    Grata!

    Laryssa.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei suas dicas!
    Estou indo para Miami semana que vem, e vou seguir tudo que passou.
    Só uma dúvida, em que mês nasceu sua bebê?
    Apenas para ter um parametro do meu, para ter noção do que posso comprar.
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      que bom fico muito feliz de ajudar, em Outubro...

      Mais uma dica vou postar uma matéria nova de cupom de desconto, antes de viajar entre no site das lojas que deseja comprar e imprima o cupom de desconto, ajuda muitoooo...
      bjsss

      Excluir
    2. OI querida
      Obrigada por compartilhar, por favor poderia me enviar um email com os custos aproximados e quanto devemos levar de extras, ah, poderia informar com quanto tempo de antecedencia eh melhor reservar hotel e passagem e tb fazer as compras pela interne (ex Amazon) joelmaamaral@gmail.com
      obrigada

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Estou montando a minha super lista e seu post me ajudou muito.
    Estou aguardando sua materia sobre os cupons de desconto.

    Abracos

    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia,

      Que legal que esta usando a minha lista para montar a sua, se você quiser pode me contatar e eu coloco a sua lista como uma segunda opção...

      Referente a matéria de cupom de desconto da uma olhada neste post que eu fiz...

      http://maepreguicosa.blogspot.com.br/2013/05/cupons-de-desconto-lista-enxoval-bebe.html

      bjsss

      Excluir
  4. Ola!

    Mesmo sendo minha segunda gravidez, o blog esta me ajudando pois do primeiro, não tive a oportunidade de fazer o enxoval fora do BR. E além disse já se passaram 06 anos! rs
    Se puder me enviar por email a quantia aproximada que gastou para que eu tenha uma ideia e me prepare financeiramente, eu agradeço.>>>sandraloyola79@hotmail.com
    Claro que se for menina nos nos empolgamos mais e o valor pode aumentar. Mas ontem fiz a eco e a probabilidade de ser menino. Estou de 13 semanas.

    bjs
    Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu poderia receber esta estimativa tambem, estou perdida! andrea.m.bayer@gmail.com

      Excluir
  5. Priscila, como todas as mamães acima, gostaria de saber o custo, aproximadamente, para comprar um enxoval como o que você nos forneceu acima (leite_pri@yahoo.com.br).
    Obrigada! Dicas ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola fico feliz em ajudar... respondido por e-mail... bjsss

      Excluir
    2. Ola Priscila, se importa em me enviar também? Meu email é valle.mari@hotmail.com. Muito obrigada!

      Excluir
    3. Oi Pri, você pode me mandar os seus custos também, por favor??? Meu e-mail é katia_armstrong3@yahoo.co.uk
      Obrigada!!!!

      Excluir
    4. Priscila você também poderia me mandar, por favor????

      bruna_pmunhoz@hotmail.com


      Desde já obrigada pelas dicas!

      Excluir
    5. Olá Priscila, podes enviar pra mim essas informações sobre os custos ? e os extras tb ? grata antecipadamente. (dourada@gmail.com

      Excluir
    6. Olá Pri, adorei seu blog! Poderia me enviar também os custos?? nanda_tablas@hotmail.com

      Excluir
    7. OLá Priscila!!! Muito boas dicas!!! Vou seguir todinhas!!! Vc poderia me passar os custos tb (jefedatto@yahoo.com.br)?? Meu baby nasce em setembro e estamos querendo fazer o enxoval fora mas tenho que convencer o papai!! kkkk Obrigadão. Jéssica

      Excluir
    8. Oi Priscila, tudo bem? Gostei muito da lista e do post. Me mande e-mail com os custos. O bebê nasce em dezembro. robertofleury@gmail.com
      Obrigado. Roberto

      Excluir
  6. e-mail: leozinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei encontrar uma lista pronta. Vou para Orlando comprar o enxoval do meu neto que nasce em dezembro. Gostaria de saber o custo,aproximado, para comprar um enxoval. goncalves.ana@uol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi Priscila. Amei suas dicas. Também estou planejando a compra do enxoval do meu bebê. Você poderia informar o custo, aproximadamente, para comprar um enxoval como esse nos EUA? Meu e-mail é thaisaraujosilvaa@gmail.com. Obrigada.

    Bjs.
    Thaís.

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscila! Adorei suas dicas, estou indo sábado que vem comprar o enxoval do meu filho. Desculpe incomodar com isso também, mas você pode me passar também uma estimativa dos custos? Pra ver se eu acalmo o pai (ou desespero de vez, rs). Obrigada, bjs
    Michelle
    michelleodecastro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Priscila! Adorei encontrar uma lista pronta. Vou para Miami comprar o enxoval do meu neto que nasce em dezembro. Gostaria de saber o custo,aproximado, para comprar um enxoval.
    Obrigada
    cimzveibil@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Muito boas as suas dicas. Como todas as mães, avós tb gostaria de saber o valor aproximado do gasto e até qual idade ela foi baseada?? sichagas@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. Todas as perguntas foram respondidas por email, obrigada a todas que me procuram... bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, você também me ajudou muito, porque esse período pelo qual passamos é só ansiedade, né? EStou montando a minha lista e me programei para ir a Miami também, mas gostaria de saber um valor aproximado, só para ter uma base... Poderia me enviar por e-mail também? :-) rafaele.nunes@sicpa.com
      Muito obrigada pela atenção e carinho dedicados a nós mamães...

      Excluir
  13. Oi Priscila, obrigada pela lista perfeita. Qual o custo aproximado total? Estou querendo ir em agosto para Orlando. Mas vai depender do orçamento kkkk
    Meu e-mail: taiannamiar@gmail.com
    Obrigada, um beijo, Taianna.

    ResponderExcluir
  14. Ola Priscila, adorei as dicas!! Muito obrigada por compartilhar!
    Estou organizando minha viagem para Miami para fazer o enxoval tambem. Me desculpe pela indescrição, mas voce poderia me falar o valor de toda essa compra? meu e-mail: leprevidi@gmail.com
    Muito Obrigada, bjos
    Leticia

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Adorei a lista, obrigada por compartilhar!!
    Poderia me enviar mais ou menos o valor gasto?
    Obrigada,
    Sabrina - sabisasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Também gostaria de saber uma média de gasto entre a viagem e as compras e saber sua opinião se em 4 dias consigo fazer todas as compras?
    Poderia responder no e-mail vanessmi@yahoo.com.br

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  17. Oi Priscila !!! Adorei sua lista...de todas que eu vi essa é a mais legal e completa com dicas!!! Para mamães de primeira viagem e super inexperientes ajuda muiiiito....rs. Estou indo á Orlando em Agosto fazer o enxoval do meu Arthur... Mas estou bem sem noção de valor.. Me ajuda? Numa lista completa dessas lá no EUA qto se gasta mais ou menos? Me falaram para comprar carrinho e babá eletrônica pela amazon.com, vc sabe quanto tempo eles levam para entregar e como faço para saber se o Hotel Quality Inn , o qual vou ficar aceita as entregas??? Super obrigada!! Bjs. Meu e-mail é lucianaraso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Priscila,

    Estou encantada com a sua lista, e muito curiosa para saber quanto que ficam as compras desse enxoval completo nos EUA. Estou de 6 semanas, mas já programando a viagem maravilhosa de compras para o meu bebê. Vc pode me passar a ideia de quanto ficou tudo? Obrigada, meu email é sa2406@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola Priscila!parabens pelo blog. Com certeza ira auxiliar em algumas decisoes...poderia por gentileza me enviar o valor medio que voce gastou la?estamos decidindo se iremos ou nao. Agradeco desde ja

    loreto.rodrigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Priscila!

    adorei a lista. Meu garoto tbem chega em outubro. Gostaria de saber o custo de seu enxoval.beijos e obrigada.

    mariane_mari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Priscila!! Primeiro, parabéns pela sua disposição mesmo com uma gravidez de risco!! Gostaria, se puder, é claro, de saber quanto gastou para fazer o enxoval e, já que aproveitou para ir aos parques, onde ficou hospedada e que lojas visitou. Tenho uma filha de 6 anoe e estou gravida de 10 semanas. Quero me programar para ver se em uma semana consigo dar conta de tudo! Obrigada por compartilhar suas experiências conosco!! Que Deus te abençoe com muita saúde! Beijo! josicfs@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, perguntas respondidas por email, caso tenha mais duvidas, entre em contato... bjsss

      Excluir
  22. Obrigado pela dicas, gostaria de saber mais ou menos o custo do enxoval?
    Estou esperando uma menina e estou querendo ir em Agosto pra lá?

    beatrizmaksud@ig.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Ótimas dicas mesmo! Gostaria de saber também quanto de dinheiro tenho que levar? Quanto vc gastou no total da viagem? Realmente vale a pena, mesmo pagando passagem, hospedagem, etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente vale a pena se vc utilizar milhagem nas passagens e se reservar hotel antes e se adiantar e comprar algumas coisas na net (AMAZON).

      caso tenha mais duvida me mande um email maepreguicosa@gmail.com

      Excluir
  24. Adorei as dicas! Estou planejando engravidar nos próximos meses e estamos querendo aproveitar a viagem para levar o meu pequeno de 4 anos e fazer o enxoval do próximo! Adorei sua lista! Queria umas dicas com cuidados com a alimentação, com hotel, o valor aproximado que vc gastou e o que dá para comprar pelo amazon ou outros sites, para agilizar a viagem! Aguardo seu email! Sabrina.dematte@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Priscila! Adorei as dicas!!! Também gostaria saber qual o valor mais ou menos que gastarei para esse enxoval. Poderia me enviar por email? francine_fujita@hotmail.com
    Muito obrigada!!
    Francine

    ResponderExcluir
  26. Oi, Priscila!
    Adorei as dicas! Sua lista era exatamente o que eu procurava!!
    Se puder, por favor, me enviar um e-mail com o quanto gastou, vai me ajudar ainda mais!!
    tatinhafm@hotmail.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  27. Oiii!!
    As dicas são realmente ótimas. Como todas as outras, gostaria de saber o valor aproximado do enxoval. Se não for muito incomodo, poderia me enviar um e-mail com as informações??
    micantara@ig.com.br
    Bjs!!
    Mi

    ResponderExcluir
  28. Priscila, qnt eu gasto mais oi menos sem extravagancias para um enxoval ate 1 ano de idade?! Obrigada sichagas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Priscila,

    Como todas as outras, gostaria de saber o valor aproximado do enxoval, meu e-mail é karlla_passos@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  30. Olá, Priscila! Boa tarde!
    Também gostaria de saber os valores.... Se puder me passar, agradeço.

    dani_fas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Priscila, estou adorando seu blog, a lista é perfeita, está ajudando muito!!! Gostaria de saber se pode me enviar um email com os custos da viagem e da lista, e também o lugar que se hospedou, me facilitaria bastante!! Obrigada!!
    Claudia - hibiscolilas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Priscila, excelentes dicas...ainda mais para pais de primeira viagem.
    Sua lista está excelente! Você pode, por favor, me passar uma estimativa dos gastos por email? aninhaserio@gmail.com

    Obrigada e parabéns...

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Gostei muito da sua lista...diante de tanta variedade esta me forneceu um excelente direcionamento. Tbm gostaria de saber a estimativa de gastos com o enxoval do seu bebê. Meu endereço eletrônico é: bmoliveira.21@gmail.com
    Desde já agradeço!
    Felicidades

    ResponderExcluir
  34. Qual o custo médio? Pode me informar?

    anabia2005@hotmail.com

    beijo e obrigada
    Beatriz

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Gostaria de saber quanto gastou no teu enxoval?
    Estou indo segunda agora dia 5 e ajudou muito com tuas dicas.
    Parabéns!
    Pode enviar para o meu email camilajacobus@hotmail.com
    Bjo Camila

    ResponderExcluir
  36. Olá poderias me enviar o valor total dos seus gastos !?!? Sou marinheiro de primeira viagem e estou pensando em ir e já comprar roupas até 2 anos, o que vc acha ?!?! meu email para resposta: lsferreiraax@gmail.com, obrigado...

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Estou pensando em fazer o enxoval em orlando, mas tenho dúvidas quanto a valores de taxas, transporte, alfândega... Você poderia me ajudar!?
    Adorei a sua lista! Bem organizadinha, sem excessos...
    Meu email é arianepbiologia@gmail.com
    Parabéns pelo blog! Estou adorando!!!

    Beijo
    Ariane

    ResponderExcluir
  38. Olá
    Adorei a Lista... Super organizada!
    Tb gostaria de saber mais ou menos quanto gastou. Pode me enviar por e-mail: paula@smg-web.com.br
    Vou fazer o enxoval do meu bebe no fim de setembro!
    Obrigada!
    Beijo
    Paula

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!
    Nossa amei suas dicas!
    Como todos gostaria de saber valores para a lista completa.
    Poderia me escrever, por favor? thaisnabas@yahoo.com.br
    Outra coisa, vc sabe qual a melhor opção, NY, Miami ou Orlando?
    Muito obrigada e parabéns pelo blog! Ajuda muito!!!
    Thais

    ResponderExcluir
  40. Olá! Parabéns pelo "guia" de compras!
    Sou de primeira viagem e está me auxiliando bastante!
    Estou indo para Miami e Orlando agora em setembro, minha bebê nasce em dezembro.
    Você poderia me enviar o custo da sua lista para me ajudar na programação?
    Sabe me dizer também se todas as lojas aceitam traveller cheque?
    Meu e-mail é: tabatta_duarte@yahoo.com.br

    Muito grata!

    Bjs,

    Tábatta

    ResponderExcluir
  41. Oi! Seu guia ficou muito completinho! Estou de 15 semanas e vamos pra miami fazer o enxoval dia 22 de setembro e como todas, queria saber quanto gastou... Sei que e um pouco indiscreto, mas se puder, nos ajudará muito na preparaçao. Ficaremos em Miami beach, qual melhor jeito de chegar nas lojas na sua opiniao? Taxi? E vale a pena comprar coisas pela internet e entregar o hotel?

    Obrigada!!!! Caroldalmina@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Mamãe! Pode me passar por email +- o valor que você gastou pois estou indo pra miami agora em setembro tbm e queria ter uma previsão! Fico no teu aguardo, muito obrigada e ótimas dicas do teu blog email larifin@hotmail.it beijosss

    ResponderExcluir
  43. Oiê!!

    Vamos viajar em setembro. Miami e Orlando. :)
    Queria ter uma ideia dos gastos para podermos nos programar... Vc poderia me enviar as informações por e-mail? nina.perim@gmail.com

    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Olá,
    Adorei a lista... vou viajar em novembro e tb queria saber o valor aproximado... Será que vale a pena tb pagar uma personal shopper? Muito obrigada casilve arroba yahoo .com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá menina!! Td bem??
    Nossa, adorei as suas dicas!! Ficaria imensamente grata se vc puder me mandar por email a listinha de enxoval q vc fez, o valor médio q se gasta para fazer um enxoval para até 1 aninho e as dicas de cupons??
    Estou tentando um bebê e já quero fazer meu planejamento financeiro..rsrs..e acalmar o papai tbm!! :)
    Desde já agradeço a atenção!
    Meu email: fabialoha@gmail.com

    Abraços,
    fabíola

    ResponderExcluir
  46. Olá bom dia Priscila!

    Primeiramente gostaria de parabeniza-la pela iniciativa de viver essa experiência de fazer o enxoval do seu BB nos EUA e contar para as futuras mamães em seu blog. Me chamo Tadeu e minha esposa Rafaela estamos grávidos de 4 meses e estou indo em outubro ou novembro p Orlando e gostaria assim como quase todas te perguntaram eu tbem quero saber, rsrsrsrs, quanto vc gastou para fazer todo seu enxoval incluindo as compras pelos sites, amazona e outros...
    desde já muito obrigado e parabéns pelo bebê.
    Meu e-mail: Tadeu_costa2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá Priscila, estou adorando seu blog, a lista é perfeita, está ajudando muito!!! Gostaria de saber se pode me enviar um email com os custos da viagem e da lista, e também o lugar que se hospedou, me facilitaria bastante!! Obrigada!! Não recebi o outro email pode me enviar novamente?
    Claudia - hibiscolilas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Priscila, gostei muito das dicas dos itens para enxoval, mas uma curiosidade é realmente saber o valor, quanto custa! Se vc puder me enviar uma estimativa, ficarei grata pela atenção. Segue meu e-mail: lucianabarros22@yahoo.com.br

    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  49. Olá, vc pode me mandar mais o menos quanto vc gastou por email? obrigada!
    talitammp@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Priscila. Adorei o seu blog e suas suas dicas. Também estou planejando a compra do enxoval do meu bebê. Você poderia informar o custo médio para comprar um enxoval como esse nos EUA? Em 4 dias consigo fazer todas as compras?
    Meu e-mail é denisebfcosta@yahoo.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  51. Ola Priscila, adorei as dicas!
    Vc pode me enviar a media de custos por email: gabbicastilho@gmail.com

    Obrigada,
    Gabriela

    ResponderExcluir
  52. estou seguindo a risca suas dicas de enxoval... marinheira de primeira viagem , sabe como é ?! rsrsrsr foi muito útil suas dicas !!!

    ResponderExcluir
  53. Olá,
    suas dicas estao me ajudando muito!
    voce poderia me enciar por email os custos?? é o que falta para eu tomar minha decisão...
    obrigada
    Flavia

    fla30@msn.com

    ResponderExcluir
  54. Oi!!! Adorei a sua lista!!! Estou com 4 meses e meio mas com placenta prevea entao minha medica nao me liberou de viajar! Meu marido vai sozinhoooo!!! Estou nervosa dele nao conseguir comprar direito...rsrsrsrsrsrs. Suas dicas vao me ajudar muito! Gostaeia de saber mais ou menos quanto gastou no total das compras, e qual carrinho vc escolheu. Minha maior duvida esta sendo na escolha do carrinho. Gostaria de saber o modelo da baba eletronica tambem. Pode me responder por email, por favor??? melissa.assuncao@globo.com
    Obrigada!!!!
    Bjs...Melissa

    ResponderExcluir
  55. Olá, tudo bom! Parabéns, dicas super úteis!
    Gostaria de Saber se, fazendo este enxoval em miami, pagamos taxas junto a alfandega? Grata,

    ResponderExcluir
  56. Boa noite! Sei q já pediram algumas vezes, mas peço a gentileza de enviar a estimativa de custos para o meu email: thiago.vitor@gmail.com. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  57. Nossa adorei as dicas com as quantidades e tudo mais...ótimo para mamãe de 1a viagem como eu.

    Só queria saber mais sobre a marca da babá eletrônica com víceo. Não sei se compro aquela iBaby que conecta com o iPhone ou aquelas que tem sensores de ruídos como da Philips.

    Desde já agradeço ;-)
    Sumaia Thomas

    ResponderExcluir
  58. Olá, também gostaria de saber o custo das compras.
    Meu e-mail é: michele_mcs@yahoo.com.br.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  59. Olá,Priscila!
    Adorei a Lista...!
    E vou fazer o mesmo pedido de muitas mamae acima...rs
    Gostaria de saber mais ou menos quanto gastou.
    Pode me enviar por e-mail: keillacardoso21@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  60. Priscila obrigada pelas dicas.
    Ainda não estou gravida mais vou aproveitar que estou indo para fazer meu enxoval rsrs.Gostaria de saber quanto gastou? E se precisamos declarar o enxoval pois só vamos eu e meu marido e vi que itens pessoais pode. desde já obrigada me passa por email por favor si_rei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oi Priscila..
    Meu bebe esta para Março e agora em Novembro vou pra MIA fazer as compras. Adorei sua lista.. e também gostaria de saber quanto +/- tu gastou..
    Outra duvida.. vou sozinha - meu marido não poderá ir comigo :( .. e estou com medo de na volta em GRU ser parada pela fiscalização se eu estiver com carrinho/bebe conforto/mobile.. enfim... até pq não pretendo declarar nada, rs e agora o que me sugere?

    Aguardo seu email.
    Desde já muito obrigada.
    alineaaborges@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Muito bom, o melhor blog e mais completo que ja li. Assim como as outras mães Tbm tenho duvidas: quanto vou gastar em media comprando os itens dessa lista que vc indica para o enxoval? Estou indo sozinha, acha q vou ter dificuldade? Vc fez as compras no sawgrass? Obrigada! Email: suzanebarbosa.borges@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. ADOREI!!! PREGUICOSA HAHAHAHA!! VC NAO PARECER SER~! LISTA BEM ORGANIZADA,,,PARABNES!!
    PODERIA ME PASSAR QUANTO VC GASTOU??? ROSELOYA73@GMAIL.COM ,,BJO

    ResponderExcluir
  64. Olá, gostei muito da lista por ser completinha.
    Voc¨poderia enviar o custo da lista, pois estamos avaliando direitinho para ver o melhor período - elainembento@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  65. adorei as dicas, sem exageros, estamos indo em novembro Miami, qual a base de gastos?
    fsoffiatti@gmail.com
    ainda tem assessorios... carrinho, bebe confort... vc teria dicas de bom preço..onde comprar?
    obrigada...parabéns pelas dicas.

    ResponderExcluir
  66. Querida, sua lista está ótima, obrigada por compartilhar. Me passe os seus custos para eu ter uma ideia. Beijos Camillalgc@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá Priscila, ótimo blog, a lista é perfeita, está ajudando muito!!! Gostaria de saber se pode me enviar um email com os custos da lista, e também o lugar em que se hospedou e o tempo necessário para as compras!! Obrigado!!
    Eduardo - dudacarvalho2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá, amei sua lista.
    Vc pode por favor enviar o custo que vc teve no enxoval, quero mto fazer o meu.
    luagostini@uol.com.br
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Olá Priscila, parabéns pela lista, excelente, vou adotá-la! Se possível tb queria saber qto vc gastou +ou-, o local onde vc ficou e se eles recebem encomendas no hotel....
    Bjs. Obrigada!!
    Mirela
    mirelaguima@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi Priscila, tudo bem? Como todos os comentários anteriores, também gostaria de saber quanto gastou com o enxoval em Miami? Desde já agradeço pela sua atenção!
    Gina
    ginafiuza@uol.com.br

    ResponderExcluir
  71. Ola Priscila, também gostaria de saber quanto gastou com o enxoval em dolares. Muito obrigada
    Paula
    paula.chiavo1980@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá, tudo bem?
    Estou indo para Miami em novembro. Estou grávida do meu 2º baby, mas será a primeira vez viajando para fazer enxoval. Você pode me passar os custos aproximados para as compras? Já tenho babá eletrônica! Quanto tempo é necessário para fazer a coisa sem muita correria? Quanto seria bom prever para gastos com alimentação e movimentação geral por lá?
    Muito obrigada!
    Maria
    cavalcantima@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá, assim como todas amei as suas dicas também estou gestante pela segunda vez mas será a primeira que farei enxoval fora gostaria de saber maiores detalhes de tempo necessário para comprar tudo sem correria, custos para enxoval, alimentação e se vale apena procurar as lojas sozinha ou contratar os serviços de personal parar acompanhar?
    camila@royalchef.com.br

    ResponderExcluir
  74. Oi Priscila, adorei suas dicas, gostaria de saber até que idade meu bebe usaria este enxoval, queria comprar até 1 ano. Quanto vc gastou aproximado? Pretendi viajar em dezembro e meu bebe nasce em abril 2014. Bj e obrigada pelas dicas e as próximas que podes me passar. rosimere10@pop.com.br

    ResponderExcluir
  75. Ola, muito boa suas dicas.... Meu bebe nasce em Maio e vou mes que vem comprar o enxoval. Poderia me informar qto vc gastou? Como passou pela fiscalizacao? Meu email vivioliver.lc@ gmail.com. Obrigada, Viviane

    ResponderExcluir
  76. Olá!!! também adorei as dicas e sua lista é bem completa! meu bebe nasce em junho e pretendo ir pra Miami em fevereiro. Vc teve ajuda de um consultora ou fez tudo sozinha? Poderia me dizer a média de gastos? Imagino que os volumes sejam grandes, carrinho, bebe conforto, etc, como colocar tudo isso na mala??? E a chegada na alfândega foi tranquila? Aguardo seu contato! Obrigada!!! meu e-mail: lucianamiris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Me mande tbm por favor: cicaortega@email.com

    ResponderExcluir
  78. Oi querida gostaria de saber os custos obrigada... E a alfandega declarou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  79. Priscila, adorei encontrar seu blog!! =)
    Você pode me mandar seus custos aproximados? palma.martha@gmail.com

    Obrigada, um beijo,
    Martha

    ResponderExcluir
  80. Oi Pri, será que vc pode me mandar por e-mail qto gastou no total com o enxoval?
    paulinhasanta44@hotmail.com

    obrigada, bjs...

    ResponderExcluir
  81. Vc é uma mãe preguiçosa e eu uma avó totalmente sem noção. Estou começando a ver o enxoval e te achei! Como quase todos os posts, gostaria de ter uma noção dos gastos e mais dicas. Meu email aracelie @ymail.com. Obrigada. Bj

    ResponderExcluir
  82. oi adorei seu post e gostaria de saber se você pode me mandar por e-mail mais ou menos quanto você gastou para fazer o enxoval.
    aguardo sua resposta e desde já obrigada!! ericacastanheira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Adorei suas dicas!! Gostaria de saber o gasto aproximado com o enxoval, estou organizando minha viagem para inicio de Fevereiro...
    Aguardo seu retorno! jac_camilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Oi querida! Tudo bem?
    Amei a lista e já copiei pois quero engravidar em 2014 mas já estou planejando os gastos ne. Me desculpe por fazer esta pergunta mas quanto foi o gasto com a lista. Nunca viajei para o exterior e serei Mae de primeira viagem entende? Se puder. Me ajudar por e-mail ficarei muito grata.
    Grande beijo e muita saúde Pro seu baby
    Meu email é garoconsumista@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá! Também sou mamãe de primeira viagem, super preguiçosa e totalmente sem noção de nada! Sua lista me ajudará bastante! Gostaria de saber se tem hotel para indicar, como fez para se locomover e se poderia enviar o custo médio do enxoval. Muito obrigada, sua ajuda será uma benção! Julianagabezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. olá!!!
    Amei seu blog!!!
    Suas dicas valem ouro para mamães de primeira viagem! Parabéns e Obrigada!
    Poderia me passar por email quanto ficaram suas compras? O valor q vc gastou foi com todos os itens desta lista? Apenas para eu ter uma ideia de quanto vou gastar...
    Outra perguntinha: vc comprou carrinho tb? tem alguma recomendação
    Obrigada
    Um abraço
    andrade.graziela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. Olá!!! muito legal suas dicas, obrigada!!! Estou com muita dúvida se vale à pena encarar uma viagem destas, afinal o custo com passagem e hospedagem são altos. Você pode me passar também uma ideia de custo para estas compras? Meu e-mail é lenisilva1@gmail.com, grata!!! :)

    ResponderExcluir
  88. Olá! Obrigada pelas dicas. Eu tenho a mesma dúvida da Leni Silva, vale a pena esta viagem? E o que é melhor, Miami ou Orlando? Quanto mais ou menos você gastou com o enxoval? Tem alguma recomendação de carrinho? Obrigada!! Meu e-mail: michele.rudiger@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  89. Oi Priscila!! Muito valiosas suas dicas... e a lista, perfeitaaa!!
    Gostria de saber quanto em média vc gastou para fazer o enxoval.
    cibelelopesousa@hotmail.com
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  90. olá, adorei as dicas do blog. tenho certeza que irá me ajudar muito. vou viajar para Orlando e Miami com meu irmão pra comprar o enxoval do meu sobrinho e gostaria de saber a sua media de gastos lá. envie para o meu e-mail por favor
    lararafaela1999@icloud.com

    ResponderExcluir
  91. Muito boa suas dicas, gostaria de saber o valor gasto com as compras e com estadia. Obrigada. aline.schaefer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi Priscila!!
    Acabei de saber que serei mamãe e apesar de estar muito no comecinho, já estou programando uma viagem para fazer o enxoval fora (sou extremamente ansiosa rsrsr)!!! Então gostaria de saber se vc poderia compartilhar comigo (apenas para ter uma ideia) o custo do enxoval do baby... please! :)
    Adorei suas dicas e seu blog!! Estão me ajudando muitooo!!
    Bjoos
    Ariene (arienelacava@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  93. Oi Priscila!
    Já estou usando suas dicas para programar minha viagem, elas são super úteis! Será que você pode me enviar por e-mail a média de gastos com o seu enxoval? Acho que vai me ajudar mais ainda!
    Obrigada!
    Raquel (raquelmfo@gmail.com)

    ResponderExcluir
  94. Oi Priscila!!
    Suas dicas foram as melhores que encontrei pela Internet. Vamos pra Orlando em FEV/14 e certamente vamos usar todas as suas dicas. Gostaria de saber um valor aproximado pra gastar e se 8 dias serão suficientes, mas vou dois dias em parques, não tem como, né?!?! Vi que você quase nao mencionou a MacroBaby. Não vale a pena? Estou perdidinho, mas super empolgado, primeira filha, rsrs.. quero que ela seja a mais gata de todas!!!! e sei que vc vai ajudar, rsrsrsrs.... sendo possível me manda por email o valor que devo levar e se esse tempo que vou ficar lá, será suficiente. Obrigadão e parabéns pelo Blog!!!!
    Felipe (isabrn@yahoo.com.br.)

    ResponderExcluir
  95. Amei seu blog!! Estou grávida e gostaria de saber o valor médio para um enxoval como seu!
    meu e-mail: coelhodanielle@ig.com.br

    ResponderExcluir
  96. Otimas dicas... Estou grávida e gostaria de saber o valor médio para um enxoval como seu!
    e-mail: andrezzacrv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Adorei as dicas. Poderia tb me passar o o valor médio para um enxoval como seu?

    Meu email: cintiamoliveira@live.com

    Obrigada,

    Cintia

    ResponderExcluir
  98. Adorei as dicas... foi o unico blog que eu achei mais coerente.. rsrs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  99. Poderia me passar também o valor médio dos gastos de um enxoval parecido com o seu. Muito Obrigado pelas dicas

    rgsadv@ig.com.br

    ResponderExcluir
  100. Olá. Adorei suas dicas, gostaria de saber quanto mais ou menos quanto ficou o enxoval do seu bebê em dólares. E como foi para trazer para o Brasil. Obrigada!

    E-mail : thaisamts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Oi Priscila

    ADOREI o seu blog!!! Tb queria saber em quanto ficou o enxoval em dólares?!
    Meu email: bcsmedical@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. Oi Priscila!! Adorei suas dicas! Como todo mundo esta perguntando e vc esta respondendo por email gostaria tb de saber qual valor aproximado que vc gstou para esse enxoval. estou indo em março e ainda estou com uma certa duvida quanto a isso! e tambem se realmente vale a pena comprar o carrimho pelo site, pois tenho medo de chegar la e encontrar outras opçoes melhores e com preços mais atrativos! aguardo seu retorno! Obrigada! Kariny
    karinybrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Olá Priscila, maravilhosa suas dicas!!!
    Já estava programando em ir pra miami em dezembro para passeio, mas descobri esta semana que estava grávida...enfim, estou tentando convercer o papai em irmos antes para fazer o enxoval!

    Mande para mim algumas dicas sobre a viagem, hospedagem e quanto gastou no enxoval.

    princesinhalaco@gmail.com

    Obrigada e grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  104. Adorei ! Me envie o custo médio desse enxoval por e-mail tb ! Por favor ... obrigada ! =)

    aandreiavital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Priscila, parabéns pelo blog! As dicas são ótimas e super úteis... Pelas pesquisas que fiz vale muuuuito à pena fazer o enxoval nos EUA mesmo com a atual cotação do dólar.... a minha dúvida é em como vou trazer tudo isso... vou viajar sozinha e não sei como acomodar carrinho, bebê conforto e todo o resto em duas míseras malas de 32kg, alguma dica? Obrigada, Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola td bem, eu indico vc comprar aqueles sacos que vc tira o ar com aspirador, para caber muita coisa nas malas, olha o post sobre este assunto...

      http://maepreguicosa.blogspot.com.br/2013/04/como-conservar-roupa-de-recem-nascido.html

      Excluir
  106. Oláááá! Você não faz ideia de como feliz em encontrar esse post.

    Estou indo pra Orlando na semana que vem, já com o barrigão, e não tinha ideia nem por onde começar a fazer as compras. Deixei pra comprar TUDO do enxoval lá, sendo que eu acho que só comprei uma ou duas blusinhas aqui.

    Muuito obrigada pelas dicas. Acho de mais você se dedicar a ajudar outras mamães e fazerem as melhores escolhas. Cuidar das crianças não é fácil rs.

    Também encontrei um post sobre cores do enxoval que eu achei bem interessante e compartilhei com você, se quiser dar uma olhada.

    Beijinhos,
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cris, nao localizei o que compartilhou comigo pode copiar a pagina e me mandar??

      Obrigada faco isso por todas vcs... bjsss

      Excluir
  107. Oi! Muito legal a sua lista, ajudou muito! Parabéns pela organização. Estou em dúvida entre ir para Orlando e Miami. Onde é melhor para fazer as compras? Vc pode meresponder por e-mail? andreatripeno@terra.com.br

    ResponderExcluir
  108. Adorei a sua listinha, muito explicativa, pretendo ir para Orlando por ser mais em conta e ter os parques qe quero ir...Gostaria de saber a médio que vc gastou com o enxoval do bebe, precisava ter uma ideia para me programar financeiramente, Muito obrigada, bjs taís
    taifab79@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Ei Pri! Amei a sua lista!! Bem detalhada e inclusive considerando as estações do ano. Estou pensando em ir aos EUA também e também gostaria de ter uma noção dos custos gastos com a compra de todo este enxoval. Obrigada e que Deus te abençõe!! Beijinhos! thalita_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Amei a lista. Também gostaria de ter uma noção dos custo gastos com a compra de todo o enxoval, pois preciso me programar financeiramente . Muito obrigada !
    tacia_yuri22@hotmail.com. BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  111. Ola Priscila, também gostaria de saber quanto gastou com o enxoval em dolares. Desde já muito obrigada.... Beijos
    Alessandra
    aloureiro6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. olá! voce poderia me enviar os custos (medio) de suas compras? realmente a lista ficou incrível! obrigada!!! email: thays.sousa@abraccinti.com.br ou tatafsousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Oi Priscila vc poderia me enviar o custo que teve estou indo agora em Abril pra Miami...
    Parabéns prla organização!
    Bjos Cris
    cristiane.pavei@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Ei Priscila, será que vc poderia enviar para mim também o custo do seu enxoval. Vou para Miami em maio...
    Obrigada
    chanlene@uol.com.br

    ResponderExcluir
  115. Oi Priscila!!!! Adorei as suas dicas!!! Vou em maio fazer o enxoval do meu baby e como todo mundo também gostaria que vc mandasse a lista pro meu email: line.schmidt@gmail.com
    Desde já agradeço muito!!!
    Aline

    ResponderExcluir
  116. Oiii Priscila, gostaria de saber tmb, o preço que vc gastou com td o enxoval. e a questão de excesso de bagagem? vc teve que pagar muito? desde já obrigada...
    email: li-capello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Vc poderia me informar os valores que gastou aproximadamente. Acabei engravidando faltando quatro meses para o meu casamento e mudei a lua de mel para os EUA para poder comprar o enxoval do baby. Meu email é baptista _suelen@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  118. Olá, Adoramos sua lista, você poderia passar o valor deste enxoval.
    rodrigoglima@gmail.com.

    Abs

    ResponderExcluir
  119. Bom dia, adorei a lista, muito obrigada por compartilhar as informações. Você poderia talvez passar o valor deste enxoval para termos uma idéia. Grata.
    email: enertecdx@adylnet.com.br
    Camila

    ResponderExcluir
  120. bom dia

    tb gostei da dicas
    você poderia passar o valor deste enxoval e a lista por email
    betoscs@hotmail.com
    grato

    abs

    ResponderExcluir
  121. Ola !
    Muito boa sua lista!!

    Não sei se seria mais fácil pra vc responder todos esses emails com a mesma pergunta, praticamente todos os dias, ou colocar logo os custos aqui no site. Rsrsrs.

    Tb gostaria de saber o custo que teve com o enxoval.
    Meu email: vagner_ferreira@hotmail.com
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  122. Oie..parabéns pelo post....busquei alguma na net mas só o seu blog foi tão detalhado, creio que por isso a lista de comentários está immmmeeeennnnsaa rsrs....e como a maioria acima eu tbm gostaria de ter noção do valor investido nas comprinhas.....e mais uma vez...Parabéns!! email: Liliane_as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi pri muito boa sua lista!!! Gostaria muito de ter noção de valores.... vc poderia me passar por email o valor dos gastos? Voce esta me ajudando muito!!! Obrigada!!
    Email: daniellamartinsmaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. ola! adorei o seu blog. Estou pensando em fazer o enxoval do meu baby em orlando e achei suas dias excelentes. VC pode me mandar por email, o custo em media dessa sua lista, so pra ter ideia se continuo com a ideia de comprar nos eua ou se compro no brasil mesmo

    ResponderExcluir
  125. oi priscila, mais uma dúvida: o carrinho, bebe conforto e moises sao tarifados na alfandega?E qto ao carrinho vc conhece o quinny moodd? Vc pode me dar dicas de carrinho?

    ResponderExcluir
  126. oiii priscila td bm, gostaria de saber em media quanto gastou, como fez para passar na alfandega, obrigada
    fabipessolato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. pessoal eu criei um post com o valor e mais detalhes para olharem

    http://maepreguicosa.blogspot.com.br/2013/07/enxoval-miami-e-orlando-duvidas.html

    ResponderExcluir
  128. Oi Pri, você pode me mandar os seus custos também, por favor??? Meu e-mail é anacosta10@yahoo.com.br
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  129. Olá Pri,
    Adorei o seu blog, sua lista está completa! Vc poderia me passar por email os gastos e queria saber tb se vc trouxe tudo com vc (bagagem despachada de avião), ou se veio como carga, pq imagino carrinho, bebe conforto, cadeira... qtos volumes seriam e se ultrapassa muito a cota! muito obrigada! bj email: lanevictor@hotmailcom

    ResponderExcluir
  130. Bom dia Priscila, tudo bem? Aonde você se hospedou em miami? Vc recomenda? Quando vc foi? Qual foi sua média de gasto em dólares? Se preferir, pode me responder no meu email pessoal: amfp11@gmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  131. ADOREI AS DICAS!!! GOSTARIA TAMBEM DE SABER O GASTO QUE VC TEVE...OBRIGADA
    erikamaia1@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Oi Priscila, adorei suas dicas. Como a grande maioria gostaria de saber mais ou menos o quanto vc gastou com o enxoval. Vou para Miami em agosto e se possível gostaria de ter uma noção de custos. Vc encontrou muita coisa nos outlets? Obrigada Fabiana
    e mail - fabiana_francioso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  133. Olá, Tudo bem!

    Muito bacana sua Lista.

    Eu Sou a Kelly, Estou me programando para uma gravidez e mais querendo
    Fazer o enxoval do meu Baby fora também.
    E por esse motivo quero me programar para que venha ser tudo perfeito.
    Por gentileza me passe a media de custo que você teve com o enxoval por e-mail.
    Kellylima380@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  134. Bom dia, por favor, poderia me enviar os custos aproximados? saniaw1@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Nao recomendo viajar para Miami pela TAM........
    Enxoval em Miami perfeito, mas a cia aerea pessima.....
    Quero agradecer a TAM, pois ha um mês estou a informando a prioridade da minha esposa gestante para o assento do vôo JJ 8052 o qual agora as 10:40hs estou embarcando. Solicitei em GRU e aqui em CNF a supervisora Isa a prioridade informada para a cia a 1 mês....e a informação e que não existe assentos disponíveis, e como posso presenciar, existem pessoas de meia idade sem prioridade alguma no assento sem qualquer mobilização da equipe de bordo..... Passei por 3 fiscalizações ate entrar na aeronave, e se quer pedirao o " tal " atestado obrigatório para embarque, ou seja, não funciona nada nesta cia..... Minha esposa esta com 29 semanas de gestação e se quer apresentamos atestado para algum responsável..... No retorno, nos alocarao em filas separadas, distantes, mesmo com toda observacao medica apresentada..... se quer, nos disponibilizaram para compra o assento mais....

    ResponderExcluir
  136. Olá, por favor, poderia me enviar os custos aproximados?
    tatetardivo@hotmail.com

    obrigada

    Tatiana

    ResponderExcluir
  137. Poderia informar custos ? Obrigada e parabéns camile_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Parabéns! Poderia me enviar por email a ideia de valor? Kakascp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Poderia me enviat também: vitorsfa@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  140. boa noite...obrigada mesmo pelas dicas...como vc faz pra mandar o carrinho se comprar lá? Pq normalmente tem que pagar um imposto altissimo neh? Mas é tão mais barato !!!!

    ResponderExcluir
  141. Adorei sua lista !!! Estou indo para Orlando e Miami, estou no 5 mês....
    Na sua opinião qual melhor lugar de compras para enxoval Miami ou Orlando ?
    Vc poderia tb me enviar sua lista com os gastos aproximados ? Meu email é drajulianagarcia@hotmail.com
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  142. Olá. Poderia me enviar o custo do enxoval, pois estou indo fazer o meu em junho. Adorei a lista. Muito Obrigada.
    liliam.franca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. Olá! Ótimo blog, adorei as dicas. Também gostaria de receber a lista completa, com os custos aproximados. Email: juliana_simplicio@yahoo.com.br. Desde já, muito obrigada. Juliana Simplício

    ResponderExcluir
  144. Oi... vc pode me enviar a lista com os gastos tbm?
    E pra anda la alugaram um carro ? Usaram gps ?
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  145. Oi voce poderia me enviar a lista com os gastos ? Karol21stefany@outlook.com

    ResponderExcluir