Lista do que pedir no chá de bebê - lista dos itens pronta

Quando comecei a pensar no que pedir no meu chá de bebê, vi várias listas na internet e hoje sei realmente o que é bom ou não pedir em um chá de bebê para menina (minha opinião).
Menina usa muito(mas muito mesmo) algodão e cotonete para higiene.
Lenço umedecido eu só usava quando ia sair e comecei a usar em casa a partir dos 4 meses, antes somente o algodão com água morna.
Fralda peça muitas no tamanho M, o tamanho P usa pouco e o RN ganhei 4 pacotes usei somente 3.
Fralda G é bom pedir, pq vai que a M não serve mais e bem na hora que não tem nada aberto para comprar ou está chovendo justo no dia.
Para facilitar a vida eu coloquei a lista com tudo que pedi e usei no BABY BINGO.


Algodão (vários)
01 Aspirador Nasal
01 Travesseiro Anti refluxo
01 Cortador de Unha
01 Tesourinha
Lenços umedecidos (vários)
01 cada - Calça c/ pé P/M/G
Pomada p/ assadura
01 Talco (eu não usei)
04 Shampoo
01 Termometro
01 Escova de mamadeira
Meia
Sabonete e Cotonete
02 Mordedor
01 Bolsa de água quente
02 Saboneteira
Toalinha de boca 
01 Colônia
02 Óleo p/ massagem
01 pinça p/ pegar mamadeira
01 kit escova e pente
Fralda RN (pedi 3)
Fralda P
Fralda M
Fralda G

Eu fiz o seguinte pedi:
01 fralda + sabonete
01 fralda + pomada
e alguns itens eu cotei e vi que o preço era semelhante ao da fralda então coloquei no lugar ex:

01 óleo de massagem + sabonete
01 travesseiro anti-refluxo + cotonete

É uma idéia, espero ter ajudado você... bjsssss

OBS: tem alguns sites que fazem lista de chá de bebê também:

http://www.alobebe.com.br/cha-de-bebe/

http://babymania.com.br/cha-de-bebe




3 comentários:

  1. adorei o seu blog.... entrei nele , pois me chamou atenção o nome dele rsrsrsr , pois o meu blog que tb é voltado pra gestante chama-se:projetográvida sem preguiça... o oposto !!!rsrsrrs ..enfim, excelente dicas eu encontrei no seu blog! bjus dani

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se deu certo essa ideia de pedir duas coisas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir